Friday, August 04, 2006

ARQUIVO DISTRITAL DE LEIRIA - 90 Anos


http://adleiria.iantt.pt/

Noventa anos ao serviço da comunidade!
Criado em 3 de Agosto de 1916, o Arquivo Distrital de Leiria tem sido uma valência incontornável para a investigação história ou genealógica no distrito de leiria.
Se procura uma linha genealógica a partir deste distrito, outros elementos para trabalhos de investigação histórica ou, tão só uma pesquisa dos registos notariais já incorporados, consulte a descrição dos fundos arquivísticos existentes, ou contacte-nos.
Tendo como principal objectivo a satisfação dos nossos utentes e investigadores, agradecemos as sugestões que possam contribuir para a melhoria dos serviços.
O Director,
Acácio Fernando dos Santos Lopes de Sousa

2 comments:

OLHAR VAGABUNDO said...

olé e desculpe vir fazer um comentário que nada tem a ver com o seu blog...
plágio!??? não será de certeza,pois não sabia da existênçia de tal blog e claro apesar de ser quase igual o nome,não o é,daí achar que plágio não é de certeza.
depois existe outra duvida minha,esperando que não me leve a mal,se fosse o autor do blog a falar comigo até poderia reconsiderar o nome do meu blog(que apesar das parecensas não é igual)mas da mesma maneira que não gosto de falar de coisas que não me dizem respeito,não vou alterar nada só que porque um senhor que nada tem a ver com o blog em causa veio comentar...
se pareci deselegante peço lhe desculpas,mas da mesma maneira que expressou a sua opinião eu tive o direito de me defender sem o acusar de nada....
um abraço vagabundo e pense tambem nas minhas palavras,pois pensei nas suas e nem quis tirar o seu comentário do meu blog,pois opiniões são opiniões....

a d´almeida nunes said...

Oh caro jovem
Vim dar com este comentário neste blog porque tenho andado distraído com o meu blog principal, o http://dispersamente.blogspot.com
Hoje, dia 31/8/2006.
Gosto da réplica frontal. Se há pontos de vista diferentes, há que os debater. Algo de positivo há-de resultar dessa discussão.
Sempre ao dispor do meu amigo.
Gosto de tentar convencer os jovens dos meus pontos de vista, mas a essa tarefa está a revelar-se cada vez mais difícil.
Nem sempre a experiência da vida é a suprema mestra da vida. É uma grande mestra, só isso.
Receba uma grande abraço do
antonio dispersamente