Tuesday, October 17, 2006

Então, Snrs. Deputados pelo círculo de Leiria, pelo menos?

(Achei por bem dar publicidade a este e-mail. Até porque também sou radioamador e membro dos actuais corpos sociais da ARAL)
-
Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil
----------------------------

INSISTÊNCIA em 11 de OUTBRO de 2006:

Ex.mos Senhores Deputados,

Em 25 de Agosto de 2006, enviei um mail para o vosso endereço no GrupoParlamentar na Assembleia da República.
Até à data, não me foi dado o conhecimento da vossa recepção do mesmo. Como é ponto de honra para mim, levar este assunto até à tomada de posiçãopelo SNBPC/Governo solicitava algum do vosso empenho neste assunto emparticular, assunto que tem a ver com a segurança de todos os Portugueses.
Cumprimentos
Paulo Nuno Santos
Telem.: 967028488
---
E-mail de CT1EWA para a ASSEMBLEIA da REPÚBLICA em 25 de Agosto de 2006
Assunto: Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil / Radioamadores
Ex.mos SenhoresDeputados à Assembleia da República Pelo círculo eleitoral de Leiria
Sou um cidadão comum, residente na Marinha Grande, que tenho como hoby o radioamadorismo. Como amador de rádio (também denominado radioamador) a nível corporativo sou presidente da Direcção, da ARAL – Associação de Radioamadores do Distrito deLeiria. Nessa qualidade assinei em 2004 na Figueira da FOZ, um protocolo de colaboração mútua com o SNBPC na presença do então Ex.mo Senhor Ministro da Administração interna. Após o Euro 2004 o estado e os sucessivos governos, demitiram-se das suas responsabilidades e ignoraram acordos assinados com as 15 Associações de Radioamadores portuguesas. Em 21-09-2005 enviei carta com toda a documentação sobre o protocolo, ao Ex.mo Senhor Primeiro Ministro, com cópia ao Ministério da Administração Interna e aos Grupos Parlamentares da Assembleia da República, questionando sobre o cumprimento do protocolo e das obrigações mútuas assumidas com este. A respectiva carta foi recebida e acusada a recepção por todos os grupos parlamentares:
* 21-09-2005 CDS-PP* 23-09-2005 PSD * 26-09- 2005 PS* 06-10-2005 PCP Até 08-07-2006 nenhuma resposta às minhas questões foi disponibilizada pelo Estado e por entender que as Comunicações de Emergência são um assunto de extrema importância para as operações de socorro e emergência, enviei a todos os Grupos parlamentares um pedido de audiência. Até à data de hoje, apenas acusou a sua recepção e me enviou resposta o Grupo Parlamentar do PCP, que já teve a amabilidade de me receber na Assembleia da República. A V.Ex.as rogo que sejam interlocutores perante o governo e seus organismos das questões que eu como cidadão comum, radioamador, dirigente associativo e assinante do protocolo gostaria de ver respondidas. Solicito assim que dentro das vossas possibilidades consultem nos vossos grupos parlamentares, os documentos por mim enviados e que tomem alguma atitude ou posicionamento em relação a esta questão.
Sem outro assunto de momento, disponibilizando-me para qualquer esclarecimento, envio os mais cordiais Cumprimentos
Paulo Nuno Ferreira Ribeiro Santos
(telem.: 967028488)
-
N.B. – Como não disponho do endereço email de todos os Senhores Deputadospor Leiria foi-me impossível dar conhecimento deste email a todos.

No comments: